Site  Google 
Publicada em 3 de julho de 2016

Tags:
Advogado de Matrinchã rechaça nota do PSB

O advogado Jatabairu Francisco Nunes divulgou nota na manhã deste sábado contestando a versão do PSB, que vai retirar a candidatura do Sebastião Matrinchã ao governo do Estado. “Se trata de mais uma forma truculenta, mentirosa e desrespeitosa de tratamento àquele que teve seu nome aprovado e homologado em Convenção Partidária”, diz a nota.

De acordo com o texto, a direção nacional do partido “já foi devidamente alertada para o fato de que integrantes do PSB local, em comum acordo com o candidato Antero Paes de Barros, pretendem utilizar o horário eleitoral gratuito para agressões, desprezando os programas eleitorais gravados com as idéias do candidato Anthony Garotinho”.

“A própria Justiça Eleitoral constatou o desvirtuamento do espaço gratuito do PSB e determinou a abertura de inquérito que apontará quem foram os responsáveis pela produção do programa. A simples apresentação de um contrato com uma produtora de televisão local, por sinal ligada umbilicalmente ao candidato Antero Paes de Barros, não é prova suficiente para desmentir as declarações de meu cliente”, informa nota do advogado.

Jatabairu descarta a possibilidade de “cassação” da candidatura de Matrinchã. “Quaisquer manifestações de qualquer dirigente partidário acerca da substituição do candidato é mera conjectura, sem base legal ou qualquer possibilidade de vir a ocorrer; ademais, friso, desde já, para ressalva de direito que aquele que vier protocolizar pedido de substituição perante o TRE, sem observar os ditames legais será processado civil (ação indenizatória por danos materiais e morais) e criminalmente (calúnia, injúria e difamação)”.

 

Redação 24HorasNews